Políticas de devolução e reembolso

Produtos da Hotmart

Reembolso

Se você deseja solicitar um reembolso, existem duas opções disponíveis:

1. Reembolso automático: Se a compra foi feita através da Hotmart, você pode solicitar o reembolso diretamente em nossa plataforma. Basta acessar a página da compra, clicar em "Solicitar Reembolso" e seguir as instruções. Após a solicitação, você receberá um e-mail de confirmação do pedido.

2. Reembolso pelo(a) Produtor(a): Em alguns casos, é possível solicitar o reembolso diretamente com o(a) Produtor(a) do produto. Nesse caso, o(a) Produtor(a) fará a solicitação por meio da plataforma e você receberá o e-mail de confirmação do pedido.

É importante ressaltar que, se a compra for uma assinatura com pagamentos recorrentes, o reembolso só poderá ser solicitado na primeira recorrência e dentro do prazo de garantia estabelecido pelo vendedor, que pode variar entre 7, 15, 21 e 30 dias.

Caso o pagamento tenha sido feito por BACS ou SEPA, será necessário solicitar o reembolso por meio do seu banco. Essa opção é aplicável apenas em países que aceitam esse método de pagamento.

O prazo para que você receba o seu reembolso pode variar conforme o método de pagamento escolhido na hora de realizar sua compra. Além disso, o prazo pode variar conforme a instituição financeira utilizada na compra. 

A seguir, você pode conferir os prazos, segundo os métodos de pagamento indicados: 

Pagamentos nacionais:

Pagamentos internacionais:

Para mais detalhes, acesse: Como solicitar o reembolso da minha compra

Devolução

Se você comprou um produto físico e deseja solicitar a devolução, você terá um prazo de sete dias a partir do recebimento do produto para fazer isso. Para solicitar o reembolso, você deve nos enviar uma solicitação clicando no botão azul "Entrar em contato", localizado no final desta página. Lembre-se de que o reembolso só será concedido após a confirmação da devolução do produto físico ao remetente. O valor será reembolsado somente após o produtor receber o produto que você enviou de volta. Se você contratou um serviço de assinatura, o reembolso só será possível para a transação inicial de adesão, desde que ainda esteja dentro do período de garantia estabelecido pelo produtor.

Produtos da Kiwify

Reembolso

Ao adquirir um produto digital pela plataforma Kiwify você terá direito a 7 dias de garantia para pedir o reembolso ao vendedor caso não se sinta satisfeito com o produto.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.


نموذج الاتصال